You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

TCS tem 150 vagas abertas para as profissões do futuro na área de TI

Este ano, a empresa já contratou 75 talentos brasileiros para seus escritórios em São Paulo, Londrina e Rio, e espera crescer ainda mais até o fim de 2020

A Tata Consultancy Services (TCS), líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, está bastante otimista com o cenário atual do mercado brasileiro e anuncia a abertura de 150 vagas para suas operações em São Paulo, Londrina e Rio de Janeiro.

Nos primeiros 50 dias do ano, a empresa já contratou 75 novos colaboradores e espera aumentar seu quadro de funcionários em 33% em relação à 2019, o que corresponde a abertura de 1000 novas posições até o fim de 2020.

Entre as áreas mais buscadas estão profissões em alta no setor de tecnologia da informação, as chamadas profissões do futuro, como a de Analista de Business Intelligence (BI), Cientista de Dados e Desenvolvedores de aplicativos para celulares. De acordo com o Guia Salarial da consultoria Robert Half 2020, estas profissões estão entre as principais tendências de recrutamento para este ano. A TCS também procura talentos para os cargos de analistas e especialistas em TI com conhecimento nas tecnologias Python, JavaScript, Java, Linux, SQL, C++, C, C#, .NET, SAP e Oracle para atuar nos setores de Bancos e Seguros, Manufatura, Energia e Varejo.

As vagas são para todos os níveis de experiência (Junior, Pleno e Senior) e os contratos cumprem as regras do regime CLT com todos os benefícios. Interessados devem inscrever seus currículos na plataforma TCS Careers, através do link: https://ibegin.tcs.com/iBegin/

Investimento no Brasil

A TCS acredita no potencial do Brasil e, desde a sua chegada ao país em 2003, busca contribuir para o crescimento do País, através de investimentos constantes na capacitação de talentos locais em tecnologia por meio de parcerias com universidades e instituições educacionais.

Recentemente a empresa iniciou o processo de expansão no país com a abertura de um novo Delivery Center em Londrina, no Paraná, região que está se consolidando novo polo tecnológico brasileiro. Desde sua inauguração, em setembro de 2018, a TCS já gerou 550 oportunidades de emprego na região e pretende dobrar essa quantidade nos próximos dois anos.