You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Neo participa de painel sobre Big Data e os limites entre personalização e a privacidade no CONAREC 2020

Neo participa de painel sobre Big Data e os limites entre personalização e a privacidade no CONAREC 2020

Debate tratou o tema no contexto da pandemia; Bruno Consul, Chief Digital Officer da Neo, compartilhou detalhes sobre o processo de transformação digital vivenciado pela empresa

Pela primeira vez na história, o CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente), considerado o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo, aconteceu como uma experiência 100% digital. A 18ª edição do evento, que teve como tema central Anormal e antinormal: O despertar de um consumidor em reconexão, contou com a participação da Neo, que foi representada por Bruno Consul, Chief Digital Officer, no painel “Big Data: Os limites entre personalização e a privacidade no contexto da pandemia”. O debate, que foi transmitido em 7 de outubro, teve como mediadora Katia Menezes (diretora executiva do Mediapool) e também contou com as participações de Jaqueline Machado (diretora executiva do BTG Pactual – Digital Retail Unit) e de Victor Seca (head de marketing da OLX Brasil).

Recentemente, a Neo lançou a Neo Digital Platform, uma plataforma que oferece ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina. E, neste importante momento, Bruno Consul – que havia chegado recentemente à empresa –, teve um papel central, já que foi o responsável por liderar uma equipe de 70 pessoas que trabalhou de forma totalmente remota em meio à pandemia. “Desde que entrei na Neo, há seis meses, conseguimos fazer muita coisa, e isso só foi possível graças ao apoio do Corpo Diretivo, nosso CEO e dos Acionistas, bem como ao engajamento do nosso público interno”, declarou Bruno. De acordo com o CDO, foi preciso escalar a tecnologia de maneira eficiente, e de forma bem rápida, para dar conta dos desafios que a pandemia trouxe para a organização. “Tivemos que acelerar projetos. Antes da pandemia, jamais imaginaríamos que o setor de BPO poderia funcionar de maneira remota. Além de virar a chave e de manter total atenção aos fatores críticos neste momento de pandemia, nós procuramos oferecer aos nossos clientes soluções que verdadeiramente fizessem a diferença. E uma delas é o iGree, nossa plataforma de Inteligência Artificial para Onboarding e Formalização de Acordos 100% Digital”, explicou.

Bruno Consul também destacou que a pandemia empoderou o consumidor, graças à dinamização do atendimento. “Em todo ciclo de tecnologia sempre haverá uma tecnologia ‘da moda’. E com o Big Data, tema central da nossa discussão, não foi diferente. Mas, hoje, precisamos trabalhar bem as políticas de governança, a fim de gerar um SLA satisfatório aos nossos clientes. É preciso tratar os dados de maneira adequada”, afirmou. Um dos ganhos que tivemos com a pandemia, de acordo com Bruno, foi a melhora na qualidade do atendimento. “A digitalização é um caminho sem volta, e quem não se transformar estará fadado a deixar de existir, porque o consumo mudou. E o autosserviço irá perdurar, tendo um caminho cada vez mais fluido”, concluiu.

Sobre a Neo
Especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, a Neo busca, a cada dia, apoiar os clientes na transformação digital e na oferta das melhores soluções tecnológicas dentro do contexto think digital – nascemos com um mindset de usar tecnologia como um habilitador para resolver problemas reais de negócios.  Sabemos que nossos clientes sentem a evolução e precisam de uma rápida resposta, e nosso objetivo é apoiá-los de forma estratégica e com eficiência, por meio de módulos e serviços escaláveis e replicáveis. Somos um time com mais de 16 mil colaboradores em 11 unidades espalhadas pelo Brasil.

Crescendo de maneira exponencial, a Neo celebrou, nos últimos meses, importantes aquisições, a exemplo da startup Wasys,  que nos permitiu a oferta das soluções mais inovadoras do mercado de automação de processos, acelerando ainda mais a jornada de transformação digital pela qual a empresa passa, ampliando de forma significativa o portfólio de produtos. Adicionalmente e com grande destaque, a empresa fez o seu mais recente lançamento ao mercado a Neo Digital Platform, que permitirá oferecer ao mercado habilidades necessárias de automação inteligente com estrutura, conhecimento, governança e disciplina.
Soluções e inovações adaptáveis movem a companhia para garantir, a todos os clientes, uma cultura centrada e sucesso em suas operações. Conheça mais sobre a Neo no nosso site: https://neobpo.com.br/quem-somos/.

Top stories in your inbox!