You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Startup de produção thanks for sharing investe em produção ágil e preço previsível para aumentar ROAS de seus clientes


Similar ao ROI, ROAS mede retorno sobre investimento publicitário e serve para nortear verbas de marketing

Para medir quais anúncios e canais geram mais retorno para seu negócio, é necessário usar medidas como o ROAS (Retorno sobre o Investimento Publicitário), método do marketing criado justamente para referir se ao valor gerado por gastos voltados à publicidade. O índice é voltado para anúncios pagos e pode ser calculado por empresas de todos os portes com o intuito de facilitar a tomada de decisão do gestor por qual campanha e canais optar.

É feita uma comparação do investimento ao lucro em anúncios online, e-mails ou redes sociais que permite identificação dos lucros e investimentos realizados. Com o cálculo, é possível entender quanto recebe para cada real gasto em publicidade. Especialmente durante a época de pandemia e crise econômica, além de aumentar a quantidade de empresas que precisam se promover, as marcas estão em busca de preço cada vez menor associado a resultados cada vez mais assertivos.

"Os vídeos são a melhor forma de comunicação das empresas com seus colaboradores e clientes. Cada vez mais as empresas têm optado pelo audiovisual para falar com o público interno e externo. E para os líderes escolherem a produtora, o ROAS pode ser um indicador quando falamos de rentabilidade dos investimentos a curto prazo e de maneira eficiente", pontua Simone Cyrineu, CEO da thanks for sharing, startup de produção audiovisual para o mercado corporativo.

A empresa investe na produção ágil de vídeos para seus clientes e com preços previsíveis e presentes no site. Principalmente em época de pandemia e para promover a fidelização de seus clientes, os vídeos adquirem formato de produto para serem adquiridos com mais facilidade pelos clientes. Ao mesmo tempo, o material é personalizado de acordo com a necessidade, porte e setor da empresa.

Tendo como objetivo uma melhor performance dos vídeos e um ROAS cada vez mais atrativo para as empresas, a thanks for sharing tem solução sob medida e automatizada para seus clientes. Com bom produto e preço que contribui para o cálculo financeiro, a startup garante a performance nos investimentos de mídia digital.