You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Vestibular UP: com pandemia, candidatos têm 3 opções de processo seletivo

Universidade Positivo tem mais de 10 mil vagas para 50 cursos de graduação; inscrições estão abertas; seleções acontecem em três cidades do Paraná

A Universidade Positivo (UP) está com inscrições abertas para o vestibular de verão 2020/21. São mais de 10 mil vagas para 50 cursos de graduação no formato presencial. Neste ano, por conta da pandemia, o processo seletivo acontece de três formas: vestibular agendado, prova online e ingresso por meio de notas do Enem. As seleções acontecem em Curitiba, Ponta Grossa  e Londrina. As inscrições e o edital com mais informações podem ser acessados pelo site universidade.up.edu.br/.

O vestibular agendado é realizado no campus sede, em Curitiba, e nas demais unidades da UP, que podem ser consultadas no ato da inscrição, com o valor de R $ 15. Já uma prova on-line, cuja inscrição é gratuita, é realizada de forma remota, com todos os critérios de segurança. Para o ingresso via Enem, são considerados os resultados de 2010 e posteriores.

Neste ano, é aluno da Universidade Positivo lança três novos cursos de graduação em Curitiba: Engenharia Agronômica, Farmácia e Relações Públicas. Em Ponta Grossa, são 20 novos cursos e, em Londrina, 23.



Serviço

Vestibular de Verão Universidade Positivo

Prova agendada, online e ingresso via Enem

Inscrições: a partir de 02 de outubro de 2020

Mais informações: universidade.up.edu.br/

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, uma Universidade Positivo é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação, programas de extensão de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para planejamentos, cursos e visitas.Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi criada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em universidade.up.edu.br/