O Hurb, agência online de viagens, facilita a vida do viajante e disponibiliza no site mais de 400 opções nacionais e internacionais de atividades para fazer na hora de viajar

Se você faz parte do time de pessoas que acredita que viajar é apenas reservar passagem e hospedagem, tire essa ideia da cabeça já. Montar o roteiro com os passeios que você quer, fazem todo diferencial na sua viagem. Pensando em facilitar ainda mais a vida de quem viaja, o Hurb, novo nome do Hotel Urbano, criou uma página no site dedicada a oferecer ao viajante tudo de melhor que o destino escolhido pode oferecer.

Uma semana depois de você fechar sua viagem, um e-mail personalizado será enviado para você com algumas atividades e passeios que a agência online separou de acordo com o seu perfil. Mas você pode escolher outras opções do que fazer entre as mais de 400 atividades nacionais e algumas internacionais disponíveis no site. As opções são segmentadas por região, ou seja, muito mais fácil na hora de navegar pelo site e escolhe o que mais agrada. A agência online tem negociações diretas com os receptivos locais das cidades, o que confere mais segurança e credibilidade na hora de fechar sua opção.

E na hora de conferir o que cada lugar tem de melhor para oferecer, você vai se surpreender com as opções. Que tal viver uma emocionante aventura em Bonito, nas corredeiras do Rio Formoso, em boias individuais, enfrentando três cachoeiras e duas corredeiras? se emocionar no maior evento de Natal do mundo, o Natal Luz, em Gramado? curtir “com emoção” as dunas de Jericoacora ou voltar a ser criança e curtir todas as emoções do maior parque temático da América Latina, o Beto Carrero?

Planejando suas atividades e passeios com antecedência, além da facilidade de poder parcelar o pagamento junto com as passagens e hotel, você garante já o seu lugar na opção que mais se encaixa com o se perfil, sem correr o risco de filas ou desagradáveis surpresas. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 1.250 reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.