You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Vittude é convidada para participar de conferência do Facebook na Califórnia

Vittude é convidada para participar de conferência do Facebook na Califórnia

Empresa está entre as sete startups brasileiras que terão acesso VIP no Startup Summit e no F8 2019

A Vittude, plataforma de terapia online que conecta pacientes a psicólogos em poucos cliques, está entre as sete startups brasileiras convidadas a participar de dois eventos internacionais organizados pelo Facebook. O Startup Summit e F8 2019 – conferência anual que reúne desenvolvedores, designers, empreendedores e especialistas em inovação de todos os cantos do mundo. O evento tem como objetivo proporcionar networking  global e de alto nível aos participantes. Além disso, contará com treinamentos, workshops e demonstrações de produtos que utilizam inteligência artificial, realidade virtual, tecnologias open source, bem como novas ferramentas da plataforma facebook para desenvolvedores.

O encontro acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio em São José, na Califórnia, e os convidados terão todas as despesas pagas pela rede social mais utilizada do mundo. Everton Höpner, fundador e COO da Vittude, é quem representará a empresa no país.

"Ser convidado pelo Facebook para participar de um encontro global é uma oportunidade muito rica de aprendizado e networking. O Brasil figura como país mais ansioso do mundo e o quarto mais depressivo, e a Vittude, assim como o Facebook, tem ajudado a ampliar o acesso a cuidados de saúde mental. Esse convite é também um reconhecimento pelo bom trabalho que a Vittude tem desenvolvido em nosso país, causando impacto social relevante em nossa sociedade" , comemora Everton.

SOBRE A VITTUDE:

A Vittude é uma plataforma pioneira no ramo de saúde mental que conecta psicólogos e pacientes em menos de 1 minuto. Criada em 2016 por Tatiana Pimenta e Everton Höpner, a empresa foi acelerada pela Startup Farm, no início da sua operação, participou da segunda turma do programa de aceleração do Facebook e Artemisia, que acontece dentro da Estação Hack – primeiro centro para inovação criado pela rede social americana no mundo para impulsionar startups de impacto social. Já está presente em cerca de 200 cidades brasileiras e possui pacientes em mais de 50 países. Atualmente a Vittude tem mais de 5 mil usuários e cerca de 2200 psicólogos cadastrados.