You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Voo panorâmico da Voom completa um ano com 20% de crescimento ao mês

Voo panorâmico da Voom completa um ano com 20% de crescimento ao mês

São Paulo é uma das principais cidades turísticas do Brasil. Segundo dados da SPTuris, só em 2017, a metrópole recebeu 15,4 milhões de visitantes, sendo 12,7 milhões de brasileiros de outras cidades e 2,75 milhões de estrangeiros. Esses turistas geraram uma receita de R$ 12,4 bilhões ao longo de um ano. Com isso em mente e respondendo às demandas dos clientes na cidade, a Voom, líder em mobilidade urbana aérea, passou a oferecer aos paulistas o voo panorâmico em dezembro de 2017. A rota tem sido um grande sucesso desde o lançamento, com um crescimento no número de voos de 20% ao mês no primeiro ano de operação.

As pessoas que quiserem conhecer a maior cidade da América Latina por uma perspectiva única podem aproveitar o passeio panorâmico da Voom, a única plataforma que oferece voos com preços até 80% menores que as operadoras de táxi aéreo tradicionais.

A rota sobrevoa paisagens, monumentos e marcos da cidade, como o Sambódromo do Anhembi, o Estádio Allianz Parque, o Memorial da América Latina, o Estádio do Pacaembu, o centro histórico, o Museu do Ipiranga e muito mais. Com origem e destino no Campo de Marte, o preço do voo é de R$ 380 por pessoa.

“Alguns meses após o lançamento das operações em São Paulo, percebemos uma demanda pela experiência de voar de helicóptero e não apenas usá-lo para chegar do ponto A ao ponto B. Desde então temos tido um crescimento considerável nessa rota”, explica Olivier Capoulade, Country Manager da Voom no Brasil. “Disponibilizar essa opção de rota também é uma ótima oportunidade para mostrar como São Paulo é linda por meio de uma perspectiva única”, complementa.

Para agendar o passeio, basta entrar no sitewww.voom.flights ou baixar o app na Apple Store, selecionar a opção Voo Panorâmico Início como origem e Voo Panorâmico Final como destino, inserir os dados pessoais e aceitar a cotação. Os voos panorâmicos estão disponíveis de segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 16h. Durante a semana do Natal, os voos estarão disponíveis nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro, das 10h às 16h.  

Top stories in your inbox!