You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Voom anuncia parceria com a Air France-KLM para o Brasil

Voom anuncia parceria com a Air France-KLM para o Brasil

Passageiros da Air France e da KLM terão 25% de desconto em voos com a Voom

A Voom e a Air France-KLM anunciam uma parceria para tornar o transporte de ida e volta dos aeroportos de São Paulo o mais simples e fácil possível. Agora os passageiros da Air France e da KLM que são membros do programa de fidelidade Flying Blue receberão um desconto exclusivo de 25% nos voos da Voom de ou para os aeroportos de São Paulo, incluindo o Aeroporto de Guarulhos e o Aeroporto de Congonhas.

Uma pesquisa do Ibope, de 2016, mostra que os paulistanos gastam, em média, um mês e meio presos no trânsito a cada ano. Não é segredo que o caminho até os aeroportos da cidade é uma das experiências mais inconvenientes e frustrantes devido às estradas congestionadas. Por isso, uma alternativa que leve as pessoas pelos céus é uma ótima opção para os viajantes frustrados.

“Estamos empolgados em expandir esta parceria com duas das maiores companhias aéreas que operam em São Paulo. Com a Voom, os passageiros podem superar o caos e chegar nas cidades com rapidez e conveniência. Além disso, o voo nos centros urbanos também pode ser uma experiência muito especial”, diz Clément Monnet, CEO da Voom.

"O Grupo Air France-KLM tem como foco oferecer cada vez mais comodidade e o conforto aos seus clientes durante todas as etapas de viagem, o que inclui o trajeto até os aeroportos. Além disso, a parceria nos permite adicionar mais um diferencial ao programa Flying Blue, que foi renovado em 2018, para se tornar mais simples, claro e flexível para os seus usuários", afirma Jean-Marc Pouchol, Diretor-Geral do Grupo Air France-KLM para a América Latina.

Para aproveitar o benefício exclusivo em voos Air France e KLM, é necessário cadastrar-se no programa Flying Blue. Os códigos para voar com a Voom serão enviados por e-mail. Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visitewww.voom.flights para mais informações. A parceria tem validade de um ano.

Flying Blue: programa de fidelidade líder

O Flying Blue, o programa de fidelidade do grupo Air France-KLM, tem 15 milhões de membros e 39 companhias aéreas como parceiras e mais de 100 parceiros não-aéreos. Quanto mais os membros viajam, mais a fidelidade deles é recompensada. Com o cartão Flying Blue, os clientes podem acessar os muitos serviços projetados especialmente para tornar a viagem ainda mais agradável.

Top stories in your inbox!