Desde a queda do viaduto da Marginal Pinheiros, uma das principais vias de São Paulo, no dia 21 de novembro, a cidade tem registrado trânsito acima da média. Segundo dados da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), houve um aumento de 25% no tráfego na região. A prefeitura de São Paulo estima que o reparo seja concluído em seis meses.

Durante este período, a Voom, líder em mobilidade urbana, provou ser uma opção conveniente, prática e acessível para contornar essa parte da cidade. “Na semana passada, houve um aumento de 20% no número de voos realizados, principalmente com origem e retorno para Alphaville - o que, se o passageiro tivesse conduzido, teria exigido que ele cruzasse o trajeto problemático. Com parte da pista expressa da Marginal Pinheiros interditada, a viagem de carro pode levar mais de 3 horas”, comenta Olivier Capoulade, Country Manager da Voom no Brasil.

A Voom é uma plataforma de voo de helicópteros compartilhado. Com a Voom, você pode agendar e voar, tudo dentro de uma hora. A Voom criou um dos primeiros serviços de helicóptero sob demanda do mundo, oferecendo o máximo em confiabilidade e conveniência a um custo acessível - até 80% menos em comparação aos operadores de táxi aéreo tradicionais.

Voos de helicóptero sob demanda estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite www.voom.flights ou baixe o aplicativo na Apple Store para mais informações.