Agora os viajantes ocupados podem reservar um voo em segundos

A Voom, líder em mobilidade urbana, anuncia o lançamento de seu aplicativo para iOS - disponível gratuitamente na Apple Store. O novo app da Voom será uma economia de tempo para viajantes em São Paulo e na Cidade do México. Já se sabe que os clientes da Voom estão sempre em movimento. Com o app, esses passageiros ocupados podem reservar viagens em apenas alguns segundos e ainda conferir as atualizações e status dos próximos voos.

Assim como no site, o cliente da Voom pode reservar um voo de helicóptero apenas uma hora antes do embarque ou com até sete dias de antecedência. A Voom criou um dos primeiros serviços de helicóptero sob demanda do mundo, oferecendo o máximo em confiabilidade e conveniência a um custo acessível - até 80% menos em comparação com as operadoras de táxi aéreo tradicionais.

“Estamos muito empolgados com o lançamento do app, pois ele facilitará o processo de reserva de voos para nossos clientes. O aplicativo é mais um marco em nossa meta de levar a mobilidade aérea urbana a cidades que enfrentam problemas com congestionamentos”, explica Clément Monnet, CEO da Voom.

Confira abaixo o passo a passo para a reserva de voos no app da Voom:

Baixe aquio aplicativo da Apple Store .

Para reservar um voo, basta clicar em “Voe Agora”, na tela inicial.

Você será solicitado a fazer login ou se registrar para uma nova conta Voom.

Em seguida, selecione em qual cidade você gostaria de voar.

Escolha o heliponto de partida.

E então o heliponto de destino.

Selecione a data e o horário preferidos para o voo. A partir daí, conclua o processo de reserva adicionando suas informações de bagagem, bem como informações de pagamento.

É isso - seu voo está reservado. Basta chegar 15 minutos antes da sua partida agendada e aproveite o voo!

Os voos estão disponíveis em São Paulo e região, de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados e feriados, das 10h às 16h. Visite www.voom.flights para mais informações.