Voom lança serviço de helicóptero nos EUA

A Voom, pertencente à Airbus, oferece voos de helicóptero convenientes e disponíveis na área de Baía de San Francisco, permitindo que os passageiros usem o céu para sobrevoar rapidamente o trânsito

A Voom, uma empresa da Airbus, anuncia o lançamento do seu serviço de helicópteros nos Estados Unidos, iniciando pela área da Baía de San Francisco (Califórnia). Expandindo seu serviço de helicópteros bem sucedidos já presentes na América Latina, um Voom oferece uma maneira fácil e rápida de acessar rapidamente o tráfego, com serviço disponível entre cinco aeroportos da área de baía: Napa, Oakland, Palo Alto, São Francisco e San Jose .

Com a Voom, os viajantes pagam por assento e, para manter os preços acessíveis, a plataforma reúne passageiros que viajam para o mesmo destino. Para reservar uma viagem com o Voom, é possível usar o aplicativo para iOS ou acessar o site www.voom.flights , ativar um agendamento nos últimos segundos. Os passageiros podem agendar voos até uma hora antes da partida. No dia da viagem, basta realizar o check-in no heliponto de origem escolhido 15 minutos antes do horário de embarque.

“Com base na experiência em aviação da Airbus e em nosso sucesso comprovado em oferecer nosso serviço de helicópteros no Brasil e no México, um Voom está em uma posição única para liderar uma transformação de viagens aéreas nas cidades mais congestionadas do mundo”, afirma Clément Monnet, CEO da Voom. “Estamos empolgados em oferecer nosso serviço nos EUA, o mesmo local que Voom nasceu”.

E acrescenta: “Nosso serviço torna-se fácil e acessível para viajantes de negócios rapidamente em locais como o aeroporto de São Francisco para São José em apenas 20 minutos, em vez de permanecer parado no trânsito por horas tentando não atrasar para uma reunião”.

A Voom trabalha com operadores de helicóptero e helipontos independentes altos altos para prestar serviço, e não é uma operadora. A plataforma Voom conecta passageiros com operadores de helicóptero certificados na rede Voom. Todos os operadores devem atender a padrões rigorosos de segurança e excelência.

Para viajantes de negócios nos EUA, o Voom também está lançando sua solução corporativa, o Voom for Business, que se torna mais fácil e eficiente para empresas que geram voos de seus funcionários. Com um painel especializado, o Voom for Business foi projetado para simplificar ou faturar em uma conta e permitir o agendamento fácil para outros membros da equipe.

A Voom também oferece fácil acesso a fretamentos de aeronaves completas para aeroportos regionais adicionais, como Half Moon Bay, Monterey, Livermore e Sacramento.

A Voom lançou seu serviço de helicóptero em 2017 no Brasil e já transportou milhares de passageiros. Em São Paulo, opera uma rede de seis helipontos para atender seus passageiros: Alphaville, Campo de Marte, Berrini, Paulista, Itaim Bibi e Guarulhos. Na Cidade do México, também Voom opera em seis helipontos: Montes Urales, Santa Fé, Interlomas, Zona Esmeralda, Aeroporto Toluca e Aeroporto da Cidade do México.

Sing Comunicação

Published 2 months ago