You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
W3haus, do grupo Stefanini, e Tramontina debatem os desafios do marketing na indústria

W3haus, do grupo Stefanini, e Tramontina debatem os desafios do marketing na indústria

Não é de hoje que se reinventar tem sido o meio mais efetivo para que as empresas estejam sempre na dianteira, acompanhando tendências e oferecendo experiências cada vez mais dirigida aos seus clientes. O modelo tradicional e bem-sucedido tem o seu lugar de destaque, no entanto, é essencial que ganhe novas versões e amplie a jornada dos consumidores, levando a eles alternativas inovadoras e atraentes. É com essa pegada que a Stefanini, referência em soluções digitais, em parceria com o Digitalks, realiza dia 26/10, às 17h, o webinar “Do folheto ao live commerce: os desafios do marketing na indústria”.

E para contar como essa evolução e união dos mundos tradicional e digital do varejo brasileiro tem convivido em harmonia e gerado alto valor, Tiago Ritter, CEO da W3haus, empresa do Grupo Stefanini, junta-se à Rosane Fantinelli, diretora de Marketing da Tramontina. Em um bate-papo cheio de experiências interessantes, sob mediação do CEO do Digitalks, Flavio Horta, os executivos comentam o que levou a tradicional marca de produtos de inox ao intenso processo de aceleração digital, especialmente agora na pandemia, quando a empresa intensificou suas estratégias de vendas e relacionamento nas plataformas digitais, a partir de ações propostas pela W3haus.

Rosane Mesturini Fantinelli atua há mais de 25 anos na Tramontina, passando por várias áreas da empresa. Formada em Relações Públicas, Rosane é pós-graduada em Marketing e MBA em Desenvolvimento de Executivos.

CEO e fundador da W3haus e da Holding Haus, adquirida recentemente pelo Grupo Stefanini, Tiago Ritter é um dos idealizadores do movimento das Associações de Agências Digitais no Brasil (ABRADi). É investidor na Wow aceleradora de Startups, angel investor em duas empresas de bebidas, palestrante do SXSW nos EUA e alumni da Singularity University (California, EUA). Ritter é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, e foi professor da PUC-RS nos cursos de pós-graduação em Comunicação e jurado do Wave Festival da categoria Cyber.

A Stefanini participou da edição doDigitalks Expo 2020 | Digital Experience, realizado no final de agosto e, em setembro, Perla Amabile, diretora de Estratégia na W3haus apresentou o webinar ‘Neurobranding: como construir estratégias poderosas para conectar marcas e pessoas’, quando conduziu um treinamento on-line  sobre análise comportamental, destacando os principais dilemas humanos da era pós-digital.

ANOTE EM SUA AGENDA:

“Do folheto ao live commerce: os desafios do marketing na indústria”

Evento online e gratuito

Data: 26 de outubro, 17 horas

Inscrições: https://digitalks.com.br/agenda/executive-do-folheto-ao-live-commerce-os-desafios-do-marketing-na-industria/