You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Wevo faz e-commerce reduzir em 20% custos de integração com marketplace

Wevo faz e-commerce reduzir em 20% custos de integração com marketplace

A Leveros, empresa que comercializa equipamentos e soluções para climatização de ambientes, registrou uma redução de 20% nos custos de integração de suas operações com marketplaces desde que passou a utilizar a ferramenta da Wevo, especialista no desenvolvimento de tecnologias para comércio eletrônico. Até o final do ano, quando concluir a migração operacional para a Wevo, a Leveros prevê uma economia de gastos com integração ainda maior.

Fabiano Brandão, Gerente de Marketing & Relacionamento da Leveros, conta que, como o negócio seguia uma curva de crescimento, a empresa sentia a necessidade de ser mais competitiva em seu mercado. Para tanto, precisava de uma agilidade que só poderia ser obtida com uma ferramenta de integração como a fornecida pela Wevo. À época, a Wevo já se destacava pela sua expertise em integração de sistemas, atendendo grandes clientes em seu portfólio, o que chamou a atenção da Leveros.

Dentre os aspectos diferenciais da parceria com a Wevo, Brandão destaca a proximidade com a equipe técnica e a rapidez na resolução de problemas. Segundo ele, os dois pontos são essenciais para melhorar a qualidade dos processos: "Conseguimos otimizar o tempo de resposta e reduzir falhas na integração dos sistemas graças ao suporte constante da equipe da Wevo.”

Em 2017, a Leveros recebeu o prêmio de melhor atendimento do Brasil pela Época e o Reclame Aqui, e este ano concorre à premiação novamente. De acordo com Brandão, a avaliação dos consumidores leva em conta a agilidade na resolução de problemas. “A Wevo contribuiu diretamente com isso porque integra, com eficiência e rapidez, todas as áreas no sistema. O atendimento no SAC e as demais áreas que atuam no pós-venda precisam dessa celeridade na integração para entregar a solução e deixar o cliente satisfeito”, afirma.

Para Diogo Lupinari, CEO da Wevo, o sucesso da parceria com a Leveros se explica pelo tratamento customizado que a empresa busca oferecer. “Procuramos atender à necessidade específica de cada lojista, com soluções diferenciadas que respeitem os processos de negócio específicos de cada empresa. Não é mais possível entregar agilidade e resultado para o cliente com serviços que desconsideram as especificidades de cada negócio”, diz.

“A Wevo conseguiu atender às diversas customizações demandadas pela Leveros. Passamos a eles nossas necessidades e as ferramentas são devidamente adaptadas para os nossos problemas”, complementa Brandão.

Top stories in your inbox!