O Zoom, site e app comparador de preços e produtos patrocinador do Fluminense, preparou uma surpresa para a Bianca dos Santos Silva ao saber que a torcedora estava desempregada e fazendo tranças antes dos jogos do Tricolor para pagar os ingressos. No último domingo (11), ela foi ao Maracanã assistir ao jogo contra o Sport no camarote do Zoom, após receber um convite pelo Twitter.

A surpresa, porém, foi muito além disso. O Zoom levou Bianca para um Match Day pelo estádio, a presenteou com camisa do time, vários brindes da marca e o principal: o plano de sócio torcedor com ingressos até o fim de 2019.

“Me senti muito especial com o convite e estou muito feliz, mesmo com o empate do jogo. A atitude do Zoom proporcionou um dos dias mais gratificantes da minha vida e não esquecerei nunca do carinho que tiveram comigo”, conta a torcedora de 21 anos.

No Zoom, o cuidado com os usuários é parte fundamental da cultura da empresa. O time vai além de resolver possíveis problemas que possam surgir no processo de compra: o objetivo é sempre encantar os clientes que passam pelos site e app e entregar a melhor experiência.  

“As pessoas da equipe ocupam o papel de protagonistas na história de cada cliente que passa por aqui. É algo que está na nossa cultura desde quando lançamos a operação, em 2011”, conta Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom.

“Essa foi uma ideia que surgiu ao sabermos que a Bianca ficava na porta dos estádios fazendo tranças para pagar os ingressos do Flu. A história chamou a nossa atenção e decidimos surpreendê-la, da mesma forma que fazemos com os nossos usuários”, explica.