You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Zoom surpreende torcedora que faz tranças para comprar ingressos

Zoom surpreende torcedora que faz tranças para comprar ingressos

O Zoom, site e app comparador de preços e produtos patrocinador do Fluminense, preparou uma surpresa para a Bianca dos Santos Silva ao saber que a torcedora estava desempregada e fazendo tranças antes dos jogos do Tricolor para pagar os ingressos. No último domingo (11), ela foi ao Maracanã assistir ao jogo contra o Sport no camarote do Zoom, após receber um convite pelo Twitter.

A surpresa, porém, foi muito além disso. O Zoom levou Bianca para um Match Day pelo estádio, a presenteou com camisa do time, vários brindes da marca e o principal: o plano de sócio torcedor com ingressos até o fim de 2019.

“Me senti muito especial com o convite e estou muito feliz, mesmo com o empate do jogo. A atitude do Zoom proporcionou um dos dias mais gratificantes da minha vida e não esquecerei nunca do carinho que tiveram comigo”, conta a torcedora de 21 anos.

No Zoom, o cuidado com os usuários é parte fundamental da cultura da empresa. O time vai além de resolver possíveis problemas que possam surgir no processo de compra: o objetivo é sempre encantar os clientes que passam pelos site e app e entregar a melhor experiência.  

“As pessoas da equipe ocupam o papel de protagonistas na história de cada cliente que passa por aqui. É algo que está na nossa cultura desde quando lançamos a operação, em 2011”, conta Nayla Pires, Customer Experience Manager do Zoom.

“Essa foi uma ideia que surgiu ao sabermos que a Bianca ficava na porta dos estádios fazendo tranças para pagar os ingressos do Flu. A história chamou a nossa atenção e decidimos surpreendê-la, da mesma forma que fazemos com os nossos usuários”, explica.

Top stories in your inbox!