ZX Ventures anuncia processo seletivo mais inovador do Brasil

a month ago

Encontrar os estudantes mais talentosos não é tarefa fácil. Para fazer isso acontecer, a ZX Ventures, braço de inovação da Ambev, se propôs a criar o processo seletivo mais inovador do Brasil com o apoio da consultoria Matchbox.

Tudo começou com o tema do processo, chamado the Break the Enigma, onde os candidatos precisavam seguir uma trilha de pistas para descobrir como se inscrever. Após esse desafio, o processo seletivo introduziu aos candidatos a Bia, um chatbot que os acompanhou ao longo das etapas.

A empresa optou por não avaliar conhecimentos técnicos, como lógica e inglês. Em contrapartida, apostou em avaliação de fit cultural e o envio de vídeos resolvendo um case da marca Colorado.

Agora, os candidatos vão sair do ambiente online para o offline!

Nos dias 16 e 17 de outubro, os candidatos à estágio participarão de uma sessão de Realidade Virtual onde será aplicada uma dinâmica de grupo que busca não por formandos em cursos, mas sim pessoas que façam acontecer, gostem de ter autonomia, queiram fazer algo novo diariamente e adorem inovação.

Para fechar este processo seletivo inovador, nos dias 26 e 27 de Outubro, a ZX trará os candidatos selecionados para um bootcamp que irá durar todo o final de semana. Será uma imersão que une desenvolvimento, situações desafiadores, além da resolução de um case de mobilidade e que terminará em um happy hour com os aprovados.

Fundada em 2015, a ZX tem o objetivo de desenvolver novos produtos e negócios que atendam às novas necessidades do consumidor e possui unidades de negócios globais que atuam em áreas diretamente relacionadas à cerveja: Craft & Specialties, eCommerce, Brand Experience, Adjacencies e Exploration.

Mais informações em: https://www.zxbreakthenigma.com.br/

Renniê Paro

Published a month ago