Compre vinho sem sair de casa e ganhe desconto de 20%

15 days ago

Por: Redação

 

Em tempos de quarentena, startup oferece desconto para compra online da bebida e ensina drink com ingredientes fáceis de achar na cozinha

Agora os fãs de uma boa taça de vinho podem adquirir a bebida sem precisar sair de casa.  A Fabenne, primeira startup de vinho a oferecer um portfólio completo de serviços para o food service, oferece 20% de desconto aos clientes que optarem em fazer a compra online das bebida nos varietais tinto, branco ou rosé.

A ação, que incentiva a compra no site, é uma iniciativa para prevenir que os clientes se desloquem, evitando a propagação da epidemia do coronavírus. A ideia é evitar grandes aglomerações em locais em que a bebida está à venda, como empórios e supermercados, por exemplo.

Os interessados devem entrar no site, ir em SHOP, escolher o tipo de vinho e usar o cupom SEMSAIR no campo código de desconto. As bebidas serão entregues no endereço de cadastro em até três dias úteis.

Receita

Que tal fugir da caipirinha ou da cerveja na hora de tomar algo? Além da taça de vinho entre um papo e outro ou para acompanhar um prato, a Fabenne também sugere a bebida em drinks.

Nesse período de isolamento, nada melhor do que uma receita fácil de fazer com ingredientes que estão a mão e aproveitar. A sugestão é o Fabenne Bacio, um drink leve, prático e saboroso. Confira os passos a seguir:

- 150 ml de vinho rosé;

- 75 ml de refrigerante Citrus;

- 1 raminho de alecrim;

- 1 rodela de limão siciliano;

- gelo a gosto.

Sobre a Fabenne:

A Fabenne é o primeiro food service de vinhos a oferecer um portfólio completo de serviços desenvolvido para atender todas as ocasiões de bares e restaurantes: sala, bar e cozinha. São três opções: tinto (Cabernet Sauvignon), branco (Moscato) e Rose (Malvasia e Cabernet Sauvignon), todos em formato bag-in-box, que facilita todo o processo de manuseio e armazenagem, já que não envolve vidro, é 100% reciclável e economiza 50% do espaço se comparado com uma garrafa tradicional. Acesse fabenne.com e saiba mais.

Comments?