You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Cuponeria gera economia de 70 milhões ao bolso dos amantes de cupons

Cuponeria gera economia de 70 milhões ao bolso dos amantes de cupons

Plataforma tem em sua base mais de 4 milhões de interessados em descontos

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons grátis do Brasil, terminou 2018 com excelentes resultados. A startup alcançou a marca de 1 milhão de cupons de desconto emitidos por mês, movimentando mais de R$ 100 milhões na plataforma, com um crescimento de 50% em novos usuários. Hoje, são cerca de 4,5 milhões de ‘cuponeiros’. Só no ano passado, a empresa gerou uma economia de 70 milhões de reais para os seus clientes.

Em seu site e aplicativo (Android e iOS), a Cuponeria oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como alimentação, supermercado, serviços de beleza, lojas de roupa, ingressos e e-commerce. Ao todo, são mais de 1000 empresas parceiras, incluindo gigantes, como: KFC, Marisa, Unilever e Burger King.

“Além de receber investimento do Bradesco, um dos maiores bancos do país, o ano de 2018 foi especial para a Cuponeria porque mostrou que a cultura de cupom de desconto está se consolidando como um hábito no dia-a-dia de milhões de brasileiros. Ganhamos relevância em diferentes segmentos e fizemos parceria com as marcas mais influentes do Brasil.

Os planos para 2019 seguem ambiciosos: a startup quer crescer mais de 50% e inclusive já fechou parcerias com empresas como Ambev, Visa e Cinepólis.

“Ter união com essas grandes marcas gera engajamento e os usuários se sentem completamente atendidos e compartilham as novidades da Cuponeria com amigos e familiares”, afirma Nara.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, a Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 4,5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burger King.