You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Dynatrace aprimora respostas de seu mecanismo de Inteligência Artificial para aplicações móveis nativas

Empresa agora fornece segmentação e análises avançadas, além de observabilidade automática para plataformas e estruturas móveis

A Dynatrace, líder mundial em inteligência de software, anuncia a expansão dos recursos de seu sistema de gerenciamento de experiência digital, com a inclusão de ferramentas para análises avançadas, segmentação de sessões de usuários em dispositivos móveis, instrumentação automática para plataformas e tecnologias móveis adicionais e, ainda, aprimoramentos em seu mecanismo de Inteligência Artificial (IA), o Davis™, incluindo a geração de insights a partir de aplicações móveis terceirizadas. Com essas novidades, a Dynatrace® fornecerá respostas ainda mais precisas e em tempo real sobre a performance e o uso de soluções móveis nativas, permitindo que as organizações entreguem novas aplicações e recursos, além de identificar e resolver problemas antes que a experiência e adaptação dos usuários sejam impactadas.

De acordo com uma recente pesquisa, consumidores baixaram mundialmente mais de 200 bilhões de aplicações móveis e gastaram mais de US$ 120 bilhões com elas. Devido a uma preferência crescente por experiências em dispositivos móveis, os consumidores esperam que suas aplicações sempre funcionem perfeitamente, aumentando a pressão sobre as equipes de desenvolvimento dessas aplicações para acelerarem a inovação e resolverem os problemas que afetam os usuários de forma eficiente. Isso requer a identificação de causas e seu impacto sobre problemas em diferentes locais, desde back-end, infraestrutura e redes subjacentes de Nuvem até o próprio dispositivo. Outras soluções são ineficientes em fornecer um contexto abrangente ou respostas precisas sobre a performance nos canais digitais e, portanto, carecem da velocidade, simplicidade e eficácia necessárias para proporcionar experiências excelentes nos dispositivos móveis.

"A plataforma de Software Intelligence da Dynatrace foi projetada para permitir que as organizações otimizem as experiências dos usuários em todos os seus canais digitais, incluindo aplicações móveis nativas, sites e dispositivos", afirma Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Produtos da Dynatrace. “No ano passado, testemunhamos uma adoção intensa de aplicações móveis nativas para fornecer um detalhamento completo das experiências dos usuários em todos os canais. Com nossa abordagem baseada em Inteligência Artificial, as organizações podem ir além do monitoramento parcial e suposições e então descobrir respostas precisas que explicam exatamente o que, onde, quando e por que os problemas afetam as experiências dos usuários. Isso permite que as equipes acelerem a inovação e a resolução de problemas”.

"Cada vez mais, o celular é o principal canal para envolvermos o cliente. Por isso, é fundamental não deixarmos isso para trás quando compreendemos a experiência do usuário em nossos aplicativos e canais digitais em uma única plataforma", diz Erick Leon, Gerente de Gestão, Performance e Monitoramento de Aplicativos da Carnival Corporation. “A Dynatrace nos ajuda a oferecer ótimas experiências móveis. A aplicação do mecanismo de Inteligência Artificial nos fornece respostas mais rápidas, destacando a causa-raiz de quaisquer problemas em potencial antes que eles afetem nossos clientes. Isso nos permite inovar com mais agilidade e fornecer experiências móveis mais confiáveis ​​e responsivas para que os usuários superem suas expectativas e, assim, proporcionem melhores resultados para nossos negócios”.

As melhorias nos recursos do Dynatrace® Digital Experience Management para aplicações móveis nativas incluem:

- Análise e segmentação avançadas – As análises multidimensionais da Dynatrace agora incluem o fluxo de trabalho de relatórios sobre falhas e recursos de segmentação granular, abrangendo métricas de vigor, performance e uso em todos os componentes da aplicação e de ações do usuário. Esses aprimoramentos eliminam pontos cegos e simplificam o processo da resolução de problemas quando identificam a causa-raiz exata e o impacto de adversidades onde quer que ocorram, desde aplicações de back-end e infraestrutura ou redes subjacentes de Nuvem até o dispositivo móvel.

- Autoinstrumentação aprimorada – Os recursos de mapeamento totalmente automatizados de dependência e instrumentação da Dynatrace foram estendidos às estruturas e plataformas móveis mais populares, incluindo React Native e tvOS. Isso aumenta a instrumentação automática existente para Android, iOS, Xamarin, Cordova e Ionic, além de permitir que as organizações eliminem o esforço manual e obtenham observabilidade rapidamente, bem como respostas baseadas em IA para aplicações móveis nativas.

- Respostas aprimoradas por Inteligência Artificial – O mecanismo de Inteligência Artificial da Dynatrace, o Davis™, agora pode processar dados de componentes de aplicações móveis terceirizadas, além de índices de falhas em aplicações e métricas de performance do usuário. Como resultado, o Davis™ fornece respostas ainda mais precisas e em tempo real para acelerar a resolução de problemas e ajudar a garantir experiências ideais para todos os usuários de serviços móveis.

Top stories in your inbox!