You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Encontro debate mitos sobre ensino da língua inglesa

A fluência em inglês ainda é um desafio para grande parte dos brasileiros. Muitas escolas e programas voltados para o ensino da língua prometem aprendizado completo em 12 meses, mas isso nem sempre acaba se realizando. Quais são, de fato, as principais dificuldades e mitos quando se trata do ensino e aprendizado da língua inglesa? Como ter certeza de que os alunos realmente se tornarão bilíngues? Essas e outras questões serão tratadas no primeiro episódio do PES Talks, programa inspirado no TED Talks promovido pelo PES Language Program, sobre o ensino de Inglês. O encontro, voltado para professores da língua inglesa, gestores de escolas bilíngues e demais interessados, acontece na próxima quarta, dia 28, pelo canal do PES no YouTube.

Para debater o tema, o PES convidou o especialista em educação digital Paulo Dantas, professor, educador de professores, designer de cursos, redator de materiais, editor de livros didáticos e sócio-gerente da Troika, startup de projetos de Educação.  Nos últimos anos, Paulo tem explorado maneiras pelas quais a tecnologia e a inovação impactam o ensino e a aprendizagem e desenvolveu aplicativos, plataformas e outros produtos digitais para a aprendizagem de línguas e a formação de professores.

O Projeto PES Talks promove mensalmente debates de até 30 minutos sobre temas que envolvem o cotidiano da língua inglesa, permitindo a troca de experiência entre os profissionais da área.

Serviço:

PES Talks - Mitos do Ensino do Inglês

Data: 28/10 (quarta-feira)

Horário: 17h30

Onde: canal do PES Language Program no YouTube