You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Evento discute mudanças do mundo digital para setor de RH

UP oferece programação gratuita na próxima terça-feira, 26, em Curitiba

Em meio às mudanças, cada vez mais rápidas, que a tecnologia e a inovação estão trazendo ao mercado de trabalho, a atualização e o aprimoramento dos conhecimentos se tornam essenciais aos profissionais. Esse é o tema principal do evento RH: Cases & Trends, que acontece no dia 26 de novembro, na Universidade Positivo.

O seminário traz cases práticos e tendências sobre gestão de talentos na nova economia por meio de palestras com profissionais consagrados no mercado. Alguns dos participantes confirmados são: Daniele Fonseca, CHRO do Ebanx; Ceferi Soler, professor da University Ramón Llull, de Barcelona;  André Caldeira, sócio e CEO da Proposito/Transearch; Karin Ramos, HR Manager da Conta Azul e David Forli, diretor de Relações Institucionais da Universidade Positivo.

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. O convite é pessoal e intransferível. Para participar, basta preencher o formulário no site www.up.edu.br/rhcases.

Programação:

8h - Credenciamento
8h15 - Abertura
8h30 - Palestra com David Forli
9h - Palestra com André Caldeira
9h30 - Palestra com Karin Ramos
10h20 - Palestra com Celerí Soler
10h50 - Palestra com Daniele Fonseca

Serviço:

RH: Cases & Trends

Inscrições: www.up.edu.br/rhcases

Data: terça-feira, 26 de novembro de 2019

Horário: das 8h às 12h

Informações: ana.nascentes@propositotransearch.com.br ou guilherme.zanin@up.edu.br

Local: Sala de Eventos da Pós-Graduação - Universidade Positivo | Acesso pelo E8 (Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 - Ecoville)

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2018, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.