You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
WeeKenzie apresenta os desafios para o desenvolvedor do futuro

WeeKenzie apresenta os desafios para o desenvolvedor do futuro

Nos dias 11 e 12 de setembro, webinar gratuito, promovido pela Kenzie Academy, terá a participação de especialistas do mercado, de empresas como iFood, Vivo e Ebanx

Com a proximidade do Dia do Programador, celebrado em 12 de setembro, a escola de programação Kenzie Academy promove, nos dias 10 e 11 de setembro, o webinar ‘WeeKenzie: A <programação> especial para quem quer ser um dev do futuro’. O objetivo da escola, que atua na formação de programador web full stack, é gerar conteúdo de valor a todos os interessados na área de tecnologia, trazendo à discussão temas que falam sobre soft skills, tendências do trabalho remoto e linguagem Python.

“Durante dois dias, vamos debater sobre o atual cenário do mercado de TI [Tecnologia da Informação] diante da pandemia, que exigiu uma rápida digitalização por parte das empresas. Com isso, escolhemos celebrar o Dia do Programador com o WeeKenzie, para ressaltar a importância da mão de obra qualificada no segmento e discutir os principais desafios a serem enfrentados pelos devs [desenvolvedores] nos próximos anos”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy.
Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil (Divulgação)

O evento, que é totalmente gratuito, será dividido em oito painéis com a participação de especialistas renomados no mercado, de empresas como iFood, Vivo, Ebanx, Stefanini, GeekHunter, Vulpi, Ateliware, ConnectPlug, Banco Bari, Bcredi, PicPay, Gympass, VTEX, Sistema Vitto, Softplan, Abler Recrutamento Digital, James Delivery, LAR.app, Agência Mirum e Olist.

Serviço:

‘WeeKenzie: A <programação> especial para quem quer ser um dev do futuro’

Data: 10 e 11 de setembro (quinta e sexta-feira)

Horário: das 14h30 às 21h

Inscrições gratuitas e agenda de programação: https://weekenzie.kenzie.com.br/

Sobre a Kenzie Academy

A Kenzie Academy é uma escola norte-americana que veio para o Brasil com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado do aluno, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês. https://kenzie.com.br/

Top stories in your inbox!