You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Futurecom Digital Week promove novas experiências ao final de cada dia do evento

Engana-se quem pensa que não há espaço para o lúdico em eventos de tecnologia. Em novo formato este ano por conta da pandemia e para garantir segurança a todos os participantes, o Futurecompromoverá, de 26 a 30 de outubro, o Futurecom Digit@l Week, que terá como mestre de cerimônias a atriz Mariana Hein. Considerado um dos maiores eventos de tecnologia, telecomunicações e transformação digital, o Futurecom também se transformou para manter a qualidade do encontro presencial.

Com uma programação intensa com grandes expoentes do setor – a participação do Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, está confirmada para a abertura no dia 26/10, às 9h -, o Futurecom Digit@l Week promoverá entretenimento e novas experiências ao final de cada dia, começando pela experiência de Vinhos & Tecnologia com Galvão Bueno, no dia 26/10, de 18h às 18h40.

Com 45 anos de profissão, o narrador esportivo Galvão Bueno se define como um “vendedor de emoções”. Ele fundou, em 2009, a vinícola Bueno Wines, com vinhos produzidos no Brasil e na Itália, muitos deles já premiados nacional e internacionalmente. Na sequência, haverá um stand up com o humorista Rafael Cortez. “Antivírus, o show” aborda temas ligados ao isolamento social por causa da Covid-19 e traz inserções referentes ao mundo da tecnologia.

Na terça-feira, 27/10, a experiência Gin & Tecnologia será comandada pela consultora Bianca Petrillo, que se define como “mixologista” e se dedica em desenvolver e posicionar marcas de destilados no mercado nacional. Já passou por bares em diversos países, como Espanha, Austrália, México e Argentina, além de se especializar como embaixadora em uma das mais importantes e pioneiras empresas de destilados do mundo, a WGS. Após essa experiência, quem assume o palco virtual é a cantora e atriz Bibba Chuqui, com o pocket show Jazz & Blues, de 18h40 às 19h30.

No dia 28/10, Marcelo Toniollo, consultor e sommelier, falará sobre Whisky & Tecnologia, seguido do show de mágica e ilusionismo com Ricardo Madureira, que possui mais de 15 anos de experiência e já se apresentou em vários programas de TVs e eventos corporativos.

No dia seguinte, os participantes do Futurecom Digit@l Week terão a oportunidade de apreciar a experiência Cachaça & Tecnologia com o fundador e proprietário do Alambique Santa Rufina, Carlos Alberto de Barros Mattos, responsável pela produção da cachaça Sebastiana. O final do dia será com samba e MPBna voz de Karine Telles, que gravou “Notícias dum Brasil 4”, indicado ao Grammy Latino 2016. No ano passado, a cantora foi convidada para encerrar o Festival de Bossa Jazz em Pargas, na Finlândia.

E para o grand finale em clima de #sextou, no dia 30/10, a experiência será sobre Cerveja & Tecnologia. Neste momento, participam Maikel Carmona, sócio diretor da Cervejaria Carmona, localizada em Holambra (SP), responsável pela marca Straat Bier, e Lívia Alves, criadora de conteúdo @Etílicos.com.

“Tivemos um ano desafiador e, por isso, pensamos em proporcionar aos participantes momentos de leveza e arte. Ao longo do dia, teremos discussões focadas em 5G, Conectividade e Infraestrutura, Inteligência Artificial, Tecnologias Disruptivas e Transformação Digital. E para encerrar o dia, nada melhor do que unir à tecnologia experiências lúdicas e que promoverão interatividade e networking dentro da casa das pessoas”, afirma Ana Caparroz, VIP Relations Executive do Futurecom.

ANOTE NA AGENDA

Futurecom Digit@l Week

Data: de 26 a 30 de outubro

Inscrições: https://www.futurecom.com.br/pt/digital-week.html#inscreva-se