You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Gincana drive-thru inicia comemorações do Dia das crianças

Com a pandemia e o isolamento social, os pais terão que usar muita criatividade para celebrar o Dia das Crianças neste ano. Para iniciar as comemorações, o Colégio Positivo realiza, de 2 a 8 de outubro, uma gincana em formato drive-thru para mais de 10 mil alunos e familiares. A ação, que acontece em todas as unidades de Curitiba, Ponta Grossa, Joinville, Foz do Iguaçu, Londrina e Cascavel, traz brincadeiras divertidas e simples, que podem ser realizadas sem sair do carro.

Cada família recebe, antecipadamente, desafios, que vão desde cantar o hino da escola até fazer uma coreografia. Ao final, as crianças recebem um kit especial. Além disso, a gincana será beneficente: cada família participante é convidada a levar um alimento infantil não perecível, que será doado para instituições sociais. Todas as medidas de segurança e distanciamento social estão sendo adotadas para preservar a saúde de todos os envolvidos e proporcionar momentos de distração e diversão, além de matar as saudades da escola e dos professores.

Serviço

Drive-thru Dia das Crianças

Sexta-feira e sábado, 2 e 3 de outubro: Colégio Positivo - Júnior

Sábado, 3 de outubro: Colégio Positivo - Água Verde, Colégio Positivo - Boa Vista e Colégio Positivo - Internacional

Terça, quarta e quinta-feira, 6, 7 e 8 de outubro: Colégio Positivo - Jardim Ambiental

Sobre o Colégio Positivo

O Colégio Positivo compreende oito unidades na cidade de Curitiba, onde nasceu e desenvolveu o modelo de ensino levado a todo o país e ao exterior. O Colégio Positivo - Júnior, o Colégio Positivo - Jardim Ambiental, o Colégio Positivo -  Ângelo Sampaio, o Colégio Positivo - Hauer, o Colégio Positivo - Internacional, o Colégio Positivo - Água Verde, o Colégio Positivo - Boa Vista e o Colégio Positivo - Batel atendem alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, sempre combinando tecnologia aplicada à Educação, material didático atualizado e professores qualificados, com o compromisso de formar cidadãos conscientes e solidários. Em 2016, o grupo chegou em Santa Catarina - onde hoje fica o Colégio Positivo - Joinville e o Colégio Positivo - Joinville Jr. Em 2017, foi incorporado ao grupo o Colégio Positivo – Santa Maria, em Londrina (PR). Em 2018, o Positivo chegou a Ponta Grossa (PR), onde hoje está o Colégio Positivo - Master. Em 2019, somaram-se ao Grupo duas unidades da escola Passo Certo, em Cascavel (PR), e o Colégio Semeador, em Foz do Iguaçu (PR).

Top stories in your inbox!