You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Grupo Squadra anuncia vagas para profissionais de tecnologia e negócios

Várias oportunidades são para trabalho remoto no sistema Home Office, além de posições em Anápolis, Belo Horizonte, Lavras e Cuiabá

Em tempos de transformação digital, a inovação deve ser um compromisso global, sem fronteiras ou distâncias. É com esse propósito que o Grupo Squadra anuncia a expansão de seu time de especialistas, com a abertura de 32 vagas para profissionais de diversos campos da Tecnologia da Informação e análise de negócios.

As oportunidades são para projetos digitais com foco nas unidades de Anápolis (GO), Belo Horizonte (MG), Lavras (MG) e Cuiabá (MT), em vagas presenciais e para trabalho remoto completo ou parcial. As posições fazem parte do programa Contratações Sem Fronteiras, projeto do Grupo Squadra que já era aplicado antes mesmo da pandemia de COVID-19. Por isso, vale destacar que todo o processo de seleção é realizado de maneira on-line, inclusive para os profissionais que trabalharão diretamente nas unidades da organização.

“Somos uma empresa que tem como premissa a inovação. Dessa forma, estamos em busca de profissionais apaixonados por tecnologia, proativos, dinâmicos e com ideias que tenham algo a agregar à nossa missão de implementar soluções digitais integradas e de otimização da experiência do cliente, independentemente de onde estejam”, diz André Cioffi, CEO do Grupo Squadra.

O executivo destaca que, desde o primeiro contato, por telefone, até o processo de onboarding do colaborador, todo o processo de seleção, treinamento e integração de novos funcionários é feito de forma 100% digital. “Queremos reunir os melhores talentos. Estamos à procura de profissionais que gostem de ser protagonistas e que sejam engajados com os resultados”, completa Cioffi. “Por outro lado, oferecemos um ambiente descontraído e voltado ao aprendizado contínuo. Nosso Grupo está sempre em busca de novidades, liderando iniciativas como o desenvolvimento de programas de Home Office, flexibilização de horário, treinamentos multidisciplinares, clube de vantagens e muito mais”.

Entre as oportunidades abertas, destaque para as vagas de Desenvolvedor .Net, Java, Front-End (React) e Desenvolvedor em NodeJs. As oportunidades são para contratos fixos, no regime CLT, que contam com benefícios como direito a cursos on-line, vale-refeição, bolsa certificação, horários flexíveis e assistência médica. “Oferecemos uma cultura voltada para a participação e a colaboração.

Candidatos interessados em participar dos processos seletivos devem possuir conhecimentos específicos de suas áreas de atuação, além de habilidades em pontos como comunicação e relacionamento interpessoal. A lista completa de vagas e os requisitos técnicos para cada posição estão disponíveis nos links: https://www.squadra.com.br/vagas/.

Para a posição de Desenvolvedor .NET, por exemplo, a empresa busca profissionais com formação em Tecnologias da Informação e experiência em linguagem .Net, além de uma base em conhecimentos de .Net Core, Entity Framework, MVC, WebApi, WCF e Angular. Ter experiência em padrões de projetos Singleton, Proxy e Repositório são diferenciais. Ao todo são dez vagas disponíveis, sendo três para Anápolis, duas para Belo Horizonte e cinco para Lavras (ambas com opção de trabalho remoto). Na unidade de Cuiaba, as oportunidades são para especialistas desenvolvedores em desenvolvimento em Java. Nesta posição, o grande diferencial é a experiência com servidor de aplicações virtuais e vivência em grandes projetos.

Top stories in your inbox!