You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Milestone Systems anuncia Thomas Jensen como novo CEO

Milestone Systems anuncia Thomas Jensen como novo CEO

A Milestone Systems anunciou que seu Conselho de Administração nomeou Thomas Jensen como CEO. Thomas Jensen assumirá a função em 1º de outubro de 2020.

Após uma ampla procura pelo candidato ideal para a função de CEO na Milestone Systems, o Conselho de Administração da companhia anunciou que Thomas Jensen aceitou a responsabilidade.

“A Milestone é uma empresa forte com uma sólida equipe de liderança. Ao agregar a ampla expertise de Thomas em estratégia e execução, nos posicionamos em uma condição excelente para atingir os objetivos de crescimento sustentável de longo prazo, para nossa comunidade de parceiros e para a Milestone Systems", afirmou Lau Normann Jørgensen, Presidente da Milestone Group.

Com sua experiência na Hewlett-Packard e mais recentemente na Bechtle, maior empresa integradora de TI da Europa, Thomas Jensen é um líder executivo com uma consistente atuação global, incluindo responsabilidades de P&L (Profit & Loss) em empresas internacionais de software e hardware. Ele dispõe de uma profunda experiência comercial com TI e tecnologias, e um domínio da dinâmica das comunidades de negócios, parceiros de tecnologia e integradores. As pessoas estão no cerne do estilo de liderança de Thomas Jensen, o que ressoa em perfeição com os valores de liderança escandinavos da Milestone Systems e a estratégia de gestão que posiciona as Pessoas em Primeiro Lugar. Thomas Jensen declarou:

“Me sinto ao mesmo tempo humilde e muito orgulhoso por fazer parte da Milestone Systems. Seu forte foco nas pessoas foi crucial para minha decisão ao aceitar a função e estou determinado a continuar com esse mesmo princípio como CEO. Ademais, o potencial da Milestone Systems em transformar a maneira como a tecnologia de vídeo é utilizada, tanto no mercado da segurança quanto em novas aplicações além desse setor, torna esta oportunidade um trabalho dos sonhos para mim”.

Thomas Jensen ingressará na Milestone advindo da Bechtle, a maior provedora de serviços de TI B2B da Europa, onde atuou como Vice-Presidente Executivo e membro do Conselho de Administração.

Antes disso, ele foi responsável pela estratégia de vendas de canais mundiais na HP Inc. em Palo Alto, Califórnia, Estados Unidos, onde dirigiu o desenvolvimento para os canais globais. Durante o desmembramento da Hewlett-Packard em HP Inc. e Hewlett-Packard Enterprise, Thomas liderou a separação dos canais e foi responsável por preparar a nova estratégia e organização para a receita indireta da HP Inc. Antes de se mudar para os Estados Unidos, Thomas foi Gerente Geral da Divisão de Impressão e PC da Hewlett-Packard na Dinamarca.

Thomas Jensen também ocupou cargos de liderança na Vestas Wind Systems e na Maersk Line. Ele possui um Mestrado em Administração de Negócios Internacionais pela Universidade de Aalborg e concluiu o Programa para Conselhos de Administração no INSEAD na França.

Top stories in your inbox!