You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit é entregue em Londrina com meta de "zero acidentes" alcançada

Obra do segmento hospitalar foi edificada em 15 meses pela A.Yoshii Engenharia

Após 15 meses de trabalho, a cidade de Londrina (PR) foi presenteada com o novo Centro Médico do Grupo Bio-Lit, em março deste ano. O empreendimento construído pela A.Yoshii Engenharia exigiu instalações específicas, como redes de gases especiais, radioproteção e itens especializados, para que a obra do segmento hospitalar fosse entregue com qualidade e cumprindo as exigências técnicas dos órgãos reguladores desta modalidade de construção.

Para o gerente de obra da A.Yoshii, Pedro Debértolis Mota, “foi um projeto com diversos desafios, num terreno com restrição de área. Conseguimos entregar uma obra com muita qualidade e cumprimos a meta de “zero acidentes”, confirmando o compromisso da A.Yoshii com a segurança do trabalhador”, comenta.

Para o médico do Grupo Bio-Lit, Alexsandro Koike, “a equipe está muito satisfeita com o edifício construído pela A.Yoshii Engenharia. Acompanhei a obra desde o início, da análise do solo, escavações, fundações e contenções até o acabamento final. Vimos que a construtora não mediu esforços para que esse empreendimento fosse realizado com esmero e dentro do prazo estipulado”.

A entrega do empreendimento contou com a presença do presidente do Grupo A.Yoshii, Leonardo Yoshii, do diretor-executivo, Sandro Nagata, do diretor comercial Evandro Zagatto e profissionais da Bio-Lit, entre eles os médicos Mario Seki e Alexsandro Koike, fiscais de contrato.

Sobre o Grupo A.Yoshii

Fundado em 1965, o Grupo A.Yoshii já construiu mais de 2 milhões de m² do Sul ao Nordeste do Brasil, entre obras industriais, edifícios corporativos e residenciais, escolas, universidades, teatros e centros esportivos. É composto pela A.Yoshii Incorporação, com sólida atuação em construções de edifícios residenciais e comerciais de alto padrão em Londrina, Maringá, Curitiba e Campinas; pela Yticon Construção e Incorporação, que realiza empreendimentos econômicos, localizados em regiões de potencial valorização em municípios do Paraná e interior de São Paulo; pelo Instituto A.Yoshii, voltado para a inserção social e a democratização cultural; e atua em Obras Corporativas, atendendo a grandes corporações em suas plantas industriais, nos mais variados segmentos da economia, como papel e celulose, alimentício, químico, agronegócio, energia, assim como usinas sucroalcooleiras, centros logísticos, plantas automobilísticas, entre outros. Mais informações: www.ayoshiiengenharia.com.br

Top stories in your inbox!