You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Omie oferece gratuidade em cursos de empreendedorismo e software de gestão para MEIs e pequenas empresas

Empresa de software libera acesso a serviços para apoiar empreendedores durante período de isolamento

Para ajudar empreendedores a se prepararem para um mercado cada vez mais digital sem sair de casa em meio aos esforços de isolamento que amenizam a transmissão do COVID-19, Omie, a plataforma de gestão número um para PMEs,  está liberando o acesso a todo o conteúdo de educação empreendedora de sua plataforma educacional Omie.Academy.

Os usuários podem escolher, sem nenhum custo, cursos de Programação Neurolinguística, Liderança e Gestão de Pessoas, Finanças Pessoais, Otimização de Redes Sociais e Business Process Outsourcing (BPO), entre muitos outros.

Além disso, para garantir uma gestão eficiente e segura durante um período em que muitos empreendedores se veem enfrentando pela primeira vez os desafios de gerenciar seus negócios de forma remota, vai oferecer o Omie.FIT - versão de seu sistema voltada para microempreendedores individuais e pequenos empreendedores que tem movimentação financeira de até R$ 180.000 ao ano - de forma gratuita durante os próximos 60 dias. O software inclui emissão ilimitada de notas fiscais e boletos, que a empresa oferece com um dos menores custos de mercado, R$ 1,89 por boleto, via Omie.CASH.  Anteriormente, apenas os clientes de contadores parceiros da Omie tinham acesso ao benefício.

“Este momento deve representar uma real mudança nos negócios: a gestão na nuvem, que no nosso caso é segura, traz mais produtividade e assertividade para a tomada de decisão, uma vez que o empreendedor pode gerenciar seu negócio e seu time a qualquer hora, de qualquer lugar”, explica Marcelo Lombardo. “Estamos oferecendo nossas ferramentas de gestão e educação empreendedora de forma gratuita pelos próximos dois meses para apoiar os empreendedores que ainda precisam fazer essa transição e continuaremos oferecendo apoio ao ecossistema para diminuir o gap de eficiência da PME brasileira e gerar prosperidade para empresas de todo o País”, completa.

Top stories in your inbox!