Omie oferece gratuidade em cursos de empreendedorismo e software de gestão para MEIs e pequenas empresas

20 days ago

Por: Redação

 

Empresa de software libera acesso a serviços para apoiar empreendedores durante período de isolamento

Para ajudar empreendedores a se prepararem para um mercado cada vez mais digital sem sair de casa em meio aos esforços de isolamento que amenizam a transmissão do COVID-19, Omie, a plataforma de gestão número um para PMEs,  está liberando o acesso a todo o conteúdo de educação empreendedora de sua plataforma educacional Omie.Academy.

Os usuários podem escolher, sem nenhum custo, cursos de Programação Neurolinguística, Liderança e Gestão de Pessoas, Finanças Pessoais, Otimização de Redes Sociais e Business Process Outsourcing (BPO), entre muitos outros.

Além disso, para garantir uma gestão eficiente e segura durante um período em que muitos empreendedores se veem enfrentando pela primeira vez os desafios de gerenciar seus negócios de forma remota, vai oferecer o Omie.FIT - versão de seu sistema voltada para microempreendedores individuais e pequenos empreendedores que tem movimentação financeira de até R$ 180.000 ao ano - de forma gratuita durante os próximos 60 dias. O software inclui emissão ilimitada de notas fiscais e boletos, que a empresa oferece com um dos menores custos de mercado, R$ 1,89 por boleto, via Omie.CASH.  Anteriormente, apenas os clientes de contadores parceiros da Omie tinham acesso ao benefício.

“Este momento deve representar uma real mudança nos negócios: a gestão na nuvem, que no nosso caso é segura, traz mais produtividade e assertividade para a tomada de decisão, uma vez que o empreendedor pode gerenciar seu negócio e seu time a qualquer hora, de qualquer lugar”, explica Marcelo Lombardo. “Estamos oferecendo nossas ferramentas de gestão e educação empreendedora de forma gratuita pelos próximos dois meses para apoiar os empreendedores que ainda precisam fazer essa transição e continuaremos oferecendo apoio ao ecossistema para diminuir o gap de eficiência da PME brasileira e gerar prosperidade para empresas de todo o País”, completa.

Comments?