Solução da Stefanini no Banco Votorantim é apresentada em evento nos EUA

10 months ago

A solução Stefanini Scala aplicada no Banco Votorantim foi apresentada no Dynatrace Perform, em Las Vegas (EUA),que acontece até hoje, 30 de janeiro. A partir de uma parceria com a instituição bancária, a Stefanini Scala realizou a implementação da ferramenta, capaz de identificar rapidamente a origem de ocorrências operacionais, garantindo mais produtividade entre os colaboradores na aplicação dos processos.

Com a expansão do uso da ferramenta Dynatrace, foram registrados ganhos de sinergia com as áreas de desenvolvimento, que passaram a utilizá-la na hora de definir a estratégia de lançamento de produtos do banco. As plataformas da Dynatrace tornam visíveis informações em tempo real, auxiliando as companhias a enxergarem suas aplicações e canais digitais pela perspectiva dos usuários finais.

O monitoramento é baseado na experiência dos clientes e impulsionado por Inteligência Artificial, permitindo que as performances digitais, tanto nas navegações feitas pela web quanto nos dispositivos móveis, sejam de alto nível e com resultados significativos.

O evento, que reuniu representantes da Stefanini Scala, do Banco Votorantim e da Dynatrace, contou com 1.700 participantes que puderam acompanhar as tendências de algumas das maiores marcas do mundo, com abordagens de histórias de sucesso, de experiência digital, de inteligência de software, de inovação e de automação na nuvem, entre outros temas.

Vera Aranha

Published 10 months ago