Upgrade na carreira? Escola dá desconto de R$ 1 mil em cursos na Black Friday

by Raphael Bueno | 1 min read

Oferta estará disponível entre sexta-feira e domingo (23 a 25/11)

Quem planeja iniciar o ano de 2019 dando um upgrade na carreira, ou até mesmo mudar de área, conta com incentivos nesta edição da Black Friday. Até às 23h59 do domingo (25/11), a Ironhack - escola global de ensino de tecnologia e programação - está concedendo desconto de R$ 1.000 em todos os cursos com inscrições abertas na unidade de São Paulo.

Atualmente, existem quatro turmas com inscrições abertas na escola. São elas: Desenvolvimento Web (full time e part time) e UX/UI Design (full time e part time). Todos têm início previsto a partir do ano que vem.

Após realizar a inscrição, os interessados precisam ser aprovados no processo seletivo e assinar contrato de aluno até dia 3 de dezembro para usufruírem do desconto. Para realizar a inscrição basta clicar aqui.

Vale ressaltar que a Ironhack foi reconhecida recentemente como líder mundial do ranking de bootcamps de programação pelo SwitchUp, plataforma que compara bootcamps em todo mundo.

Sobre a Ironhack
Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com sedes em Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Cidade do México, Amsterdã e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 2 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelo coursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de 85% de seus estudantes em até três meses ao treinamento, sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações pelo site: www.ironhack.com.

Share twitter/ facebook/ copy link