Vamos conversar?

23 days ago

Por: Verônica Pacheco

 

Descubra como aliviar o estresse
Ultimamente, você já parou para se preocupar em cuidar de si mesmo? Todos sabem o quanto sua vida é extremamente estressante, por conta das diversas jornadas. Ser mãe ou pai, trabalhador, cônjuge e amigo sugam todas as energias diariamente.

“Aos fins de semana, por exemplo, é comum que façamos o que gostamos, mas o que pode, de fato, te ajudar a desestressar? A tirar aquele elefantão das suas costas e relaxar?”, comenta Luciana Ishibashi, proprietária da Bença Vó – Bolos caseiros.

Aproveite essa deliciosa qualidade e convide um amigo ou uma amiga para tomar um café com você. Amigos não servem apenas para nos consolar em momentos difíceis, eles ajudam a aliviar as tensões e, sobretudo, nos fazem sentir especiais.

Faça uma pausa, você merece um descanso, um momento para conversar, rir, esquecer dos problemas e se lembrar daqueles momentos únicos. Só uma boa amizade para ajudar a "recarregar as baterias”.

Aliás, conversar com alguém que você ama e descontrair um pouco faz reavivar aquelas boas lembranças que ficam guardadas na memória, e que, quando resgatadas trazem aquela sensação de felicidade e de uma vida bem vivida.

Para acompanhar essa conversa, um cafezinho, que tal? Além de ser muito gostoso, ele libera endorfina, hormônio da felicidade, no organismo e dá aquela sensação de prazer imediato. Se você juntar com um docinho, então o conjunto estará completo.

“Então te convidamos a aproveitar esses maravilhosos benefícios e fazer um momento de pausa na loucura do dia a dia para convidar um amigo para tomar um café com você. Nós da Bença Vó Casa de Bolos temos um espaço aconchegante com café e doces, é só convidar os amigos e seguirem para cá! Estaremos te esperando”, finaliza Luciana.

Bença Vó

Luciana Costa Ishibashi

Álvaro Issao Ishibashi

contato@bencavo.com.br

41-3154-5955 / 99536-4878

Instagram/facebook: @bencavocasabolos

www.bencavo.com.br

Rua Eça de Queiroz, 1240, Ahu, Curitiba - PRHORÁRIO DE FUNCIONAMENTOSeg - Sex9:00 - 18:30Sábado10:00 - 17:30

Comments?