You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Hospital Pequeno Príncipe recebe doação de mil frascos de álcool em gel

Material de higiene foi produzido em indústria da área odontológica

Referência no atendimento de crianças e adolescentes de todo o Brasil, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu a doação de mil frascos de álcool em gel 70%. O material de higiene deve reforçar os estoques do hospital neste momento de pandemia e ajudar na prevenção da Covid-19 entre funcionários e pacientes. O álcool foi doado na tarde da última quinta-feira (21) pela Neodent.

Desde abril, o álcool em gel se tornou parte importante na produção da fábrica da Yller Materiais, empresa que fica em Pelotas (RS) e foi adquirida recentemente pela Neodent, do Grupo Straumann. Com a redução da demanda na fabricação de resinas para impressoras 3D, a empresa tem concentrado grande parte de suas atividades no apoio solidário a projetos de combate ao coronavírus. Além da produção de álcool, a resina também tem sido doada como matéria-prima para mais de 50 projetos em todo o Brasil de impressão e montagem de equipamentos de proteção individual para profissionais de saúde.

Sobre a Neodent

Fundada há mais de 25 anos, a Neodent é a empresa líder em implantes no Brasil, onde vende mais de um milhão de implantes anualmente. A Neodent está entre os três principais fornecedores de implantes do mundo e está disponível em mais de 60 países. O sucesso da marca se deve a suas soluções odontológicas diretas, progressivas e acessíveis, que trazem novos sorrisos para milhões de pessoas. Sediada em Curitiba, Brasil, a Neodent® é uma empresa do Grupo Straumann (SIX: STMN), líder global em substituição de dentes e soluções odontológicas que restauram sorrisos e confiança.

Top stories in your inbox!