‘Politalks’ discute tendências de inovação na WeWork Nações Unidas

Equipe Polinize | 1 min read

Evento contará com Fabricio Saad, professor da ESPM, no dia 14 de dezembro

A série de conferências gratuitas ‘Politalks’, organizada pelo Polinize, terá nova edição no próximo dia 14 de dezembro, às 15h. Fabricio Saad, professor da ESPM, é o convidado para conferência sobre tendências de inovação. Pela primeira vez o evento acontece em uma unidade da WeWork: o prédio da Avenida das Nações Unidas, 14261, na zona sul da capital paulista.

Mesmo quem não faz parte da comunidade da WeWork pode participar. Para se inscrever, clique aqui. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas até a véspera do evento, dia 13 de dezembro.

O evento inaugura a parceria na produção de eventos entre Polinize e WeWork. Prepare-se! Em 2019, a agenda estará repleta de conferências. Lembramos que o evento é aberto ao público e com vagas limitadas!

Tendências de inovação
Estatístico e especialista em marketing, Fabricio Saad é professor das áreas de marketing digital e economia criativa na ESPM. Na conferência ele vai falar sobre novos modelos de negócios disruptivos e as tendências comportamentais e tecnológicas do mercado.

“Hoje o principal gap do empreendedor está em entender sobre modelo de negócios e como agregar valor com os novos modelos, ao mesmo tempo que seja algo inovador. Eu diria que o Brasil é um país criativo, mas ainda com ambiente pouco propício à inovação por questões regulatórias, fiscais e de formação educacional. Estamos caminhando, e há investimento na mesa para quem é competente e aplicado”, afirma.

Sobre Politalks
‘Politalks’ é uma série de conferências gratuitas organizada pelo Polinize para compartilhar as melhores ideias e inspirar pessoas. Os eventos abordam tópicos científicos, culturais, tecnológicos e acadêmicos, em assuntos como Comunicação, Tecnologia, Saúde, Arte, Educação, Empreendedorismo, Criatividade, Motivação, Design, Startups e outros. Confira a agenda e as informações sobre os eventos anteriores clicando aqui.

Share twitter/ facebook/ copy link