You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Webinar debate modelos de atuação de trabalho remoto no pós-pandemia

Webinar debate modelos de atuação de trabalho remoto no pós-pandemia

Foram muitos os desafios para se adaptar rapidamente durante a pandemia que tem assolado o mundo nos últimos meses, sem acarretar danos aos negócios e manter em segurança toda a equipe envolvida nos vários projetos de empresas em geral. É nessa linha de superação que a Stefanini, multinacional brasileira referência em soluções digitais, tornou-se um exemplo de atuação de trabalho remoto ao realizar adequações de maneira ágil, segura e estratégica, colocando em tempo recorde em home office seus mais de 25 mil colaboradores que trabalham em suas unidades pelo mundo.

É essa experiência que o VP Global de Gente e Cultura da Stefanini, Rodrigo Pádua, vai mostrar no webinar, do dia 16 de julho, às 11h, em parceria com a ImpulseUP, plataforma ágil de gestão de desempenho. Pádua conversará com Felipe Batalha, cofundador e gerente de Negócios na ImpulseUP, sobre como o Projeto Stefanini Everywhere foi decisivo para que a multinacional brasileira, presente em 41 países, ganhasse ainda mais solidez na implantação e adoção do trabalho remoto, tendo como resultados expressivos um crescimento de pelo menos 10% de produtividade em todas as áreas da empresa, além de registrar uma redução de custos.

Dentro do planejamento do ‘Stefanini Everywhere’, o Grupo tem como objetivo colocar 50% de seus profissionais em home office após o fim da pandemia. A ideia é trabalhar com três modelos: um de home office total, um parcial e um de flexibilidade em relação a horários. O projeto também visa incentivar a contratação de talentos em qualquer lugar do País, mesmo que não haja escritório na cidade de origem do candidato.

Rodrigo Pádua é vice-presidente de Gente e Cultura da Stefanini, com atuação também em transformação digital e cultural, employer branding e atração de talentos, aprendizagem e performance. É formado em Administração, com MBA em Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e em Negócios pelo Ibmec. Felipe Batalha é cofundador e gerente de Negócios na ImpulseUP. Batalha é empreendedor na área de Tecnologia para Recursos Humanos e Educação há mais de 10 anos. É formado em Engenharia pela Universidade de Brasília (UnB) com especialização em RH pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

ANOTE EM SUA AGENDA

Webinar: Projeto Everywhere. Como a Stefanini conseguiu aumentar a produtividade e reduzir custos com a adoção do home office?

Dia: 16/07

Horário: 11h

Inscrições: https://material.impulse.net.br/webinar-stefanini-everywhere